Poisé, Adilson.
Parece estranho a sua moto ficar muito em pé. Foi trocada a suspensão ou colocado o kit para rebaixamento ?
Tenho uma 2018 e, por vezes, cuido para não ficar muito deitada, se o terreno é em declive (a regulagem da suspensão está no automático).
Para começar, também sugiro dar uma olhada na regulagem traseira.
Aqui... conhecimento nenhum de
BMW. Comprei a moto com Kit baixo original.
Sugiro dar uma olhada nesse kit. Apenas palpite.
EvertonM Escreveu:Sugiro dar uma olhada nesse kit. Apenas palpite.
O descanso lateral é fixo, se a moto está mais baixa, é normal que fique em posição mais vertical.
Não sei se é possível ajustar a posição do descanso, mas o correto seria o kit incluir um descanso mais curto, para manter a inclinação lateral padrão da moto.
Caso não tenha, a solução é simples: encurtar a barra do descanso lateral...
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Então Éverton... pensei em encurtar ou apenas aquecer e entortar um pouco o pezinho. Só não sei se o material após o aquecimento ficará bom. Obrigado aí.
20-01-2020, 08:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2020, 08:35 por Gnegraes.)
Adilson BR Escreveu:Então Éverton... pensei em encurtar ou apenas aquecer e entortar um pouco o pezinho. Só não sei se o material após o aquecimento ficará bom. Obrigado aí.
Não aqueça
JAMAIS com um maçarico qualquer peça de aço, pois estará retirando dela o tratamento térmico feito com têmpera e revenimento, para lhe conferir resistência, elasticidade, etc.
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
É melhor verificar a suspensao....
A Bmw nao fez o apoio de sua moto maior....
É mais facil alguém ter rebaixado mais a sua suspensão....
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk