• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte celular específico para GS
O meu tb funciona perfeitamente…

Só um detalhe para os usuários…

Outro dia o celular estava em um case de proteção um pouco mais robusto, que o deixava um pouco mais largo.

Coloquei um cartão de crédito no cadê e encaixei o celular. Coloquei tudo no suporte e não percebi que por causa da largura não encaixou perfeitamente no suporte…

Pois bem… em plena Rod. Dos Bandeirantes eu andando a 120 por hora, o celular foi ejetado do case, ficando preso apenas pelo cabo de alimentação …. O case e o cartão de crédito voaram na pista é só não perdi o celular pq estava conectado….

É perfeito, mas tomem cuidado com o encaixe!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Olá, pessoal.

Iniciei a procura por um suporte de celular na minha GS 1250. Ela vem com o suporte para o GPS, acessório que desde o advento do smartphone perdeu um pouco o sentido de existir...

Procurei o tópico aqui no fórum que tratava do assunto, mas ainda estou confuso.

Será que eu encontro algum suporte para o celular que se encaixe e se sobreponha ao suporte original do GPS, inclusive aproveitando a fonte elétrica do suporte original?

Sei que o mercado livre traz um suporte de celular (aparentemente interessante) da marca "GS". Será que esse produto reúne essas condições que elenquei acima? Alguém já usa esse suporte de celular?
  Responder
Kinha Escreveu:Olá, pessoal.

Iniciei a procura por um suporte de celular na minha GS 1250. Ela vem com o suporte para o GPS, acessório que desde o advento do smartphone perdeu um pouco o sentido de existir...

Procurei o tópico aqui no fórum que tratava do assunto, mas ainda estou confuso.

Será que eu encontro algum suporte para o celular que se encaixe e se sobreponha ao suporte original do GPS, inclusive aproveitando a fonte elétrica do suporte original?

Sei que o mercado livre traz um suporte de celular (aparentemente interessante) da marca "GS". Será que esse produto reúne essas condições que elenquei acima? Alguém já usa esse suporte de celular?

Você está procurando isso aqui:

https://a.aliexpress.com/_m0FFzF2

É barato e funciona perfeitamente. Eu comprei um cabo curto pra uso nele, fica show.

Sent from my iPhone using Tapatalk
  Responder
Eu também uso esse adaptador, com um cabo curto, e funciona muito bem. Comprei há cerca de 3 anos, ainda era "novidade", então paguei um pouco mais caro. Mas valeu a pena o investimento.
  Responder
BMW lançou um suporte para celular. Instala no suporte do GPS e permite controle pelos comandos do punho. Acho que é o prenúncio do fim do Navigator...
  Responder
Olive Escreveu:BMW lançou um suporte para celular. Instala no suporte do GPS e permite controle pelos comandos do punho. Acho que é o prenúncio do fim do Navigator...

Se chama ConnectedRide Cradle (SKU 77 52 1 691 964) e custa a barateza de USD 399. Acredito que no próximo refresh do painel TFT, já tenhamos conectividade com CarPlay e Android Auto sem fio, eliminado o suporte de GPS.

https://www.bmw-motorrad-bohling.com/bmw...radle.html

Responder
adriel Escreveu:Se chama ConnectedRide Cradle (SKU 77 52 1 691 964) e custa a barateza de USD 399. Acredito que no próximo refresh do painel TFT, já tenhamos conectividade com CarPlay e Android Auto sem fio, eliminado o suporte de GPS.

https://www.bmw-motorrad-bohling.com/bmw...radle.html

Para quem quiser saber mais sobre o dispositivo, tem vários vídeos no YouTube. Ele é muito legal, apesar do preço. Para quem pretende comprar o Navigator, eu acho que vale a pena reconsiderar.

https://youtu.be/dDKoUO4Nbw8

Responder
adriel Escreveu:Você está procurando isso aqui:

https://a.aliexpress.com/_m0FFzF2

É barato e funciona perfeitamente. Eu comprei um cabo curto pra uso nele, fica show.

O meu antigo depois de alguns anos começou a apresentar alguns problemas para carregar (ficou intermitente)…

Como o celular tinha carregamento por indução, comprei outro suporte idêntico, mas com carregamento por indução….

Se com o cabo já era excelente, sem ele ficou ainda melhor!

Vale cada centavo…

Só não se esqueçam que o celular deve ser a prova d’água (ip68)…. Meu celular antigo queimou no fim do ano passado após um temporal…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Citar:Só não se esqueçam que o celular deve ser a prova d’água (ip68)…. Meu celular antigo queimou no fim do ano passado após um temporal…

Uma dica - testada por mim... não sei se meu celular aguenta chuva forte. Se tem previsão de pegar chuva, "envelopa" o celular com filme plástico (aquele de cozinha). O touch vai continuar funcionando. Importante "envelopar" o cabo também (se for usá-lo), para não dar curto nos conectores.
Nos carregadores por indução não sei se funciona, mas taí um bom teste.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Farol LED para R1200GS K25 Gnegraes 5 19,599 05-01-2025, 20:27
Última Mensagem: Zezaia
  Rastreador para Motos BMW e equipamentos contra roubo. CarlosDuk 21 30,057 20-11-2023, 12:46
Última Mensagem: Reiner
  Bolha Alta Para R1200GS Adventure adriel 9 4,905 18-10-2020, 19:53
Última Mensagem: Marcelo DC
  Suporte Original de GPS Rromagnani 7 7,498 03-04-2020, 14:14
Última Mensagem: willrod81
  Baús GIVI Trekker Outback laterais no suporte original da Adventure Ktemponi 9 7,088 14-06-2019, 15:40
Última Mensagem: Rromagnani
  GPS "paralelo" para adaptar no suporte da GS 1200 Adventure 2015 Alesgood 25 21,832 02-02-2019, 00:01
Última Mensagem: EvertonM
  Borracha para pedaleira GS 1200 ADV 2018 Nanan 10 11,594 30-11-2018, 17:34
Última Mensagem: Rromagnani
  Vendo Suporte de Faróis DENALI para BMW R1200 GSA LC 14-18 QuinnBr 0 6,998 18-07-2018, 15:47
Última Mensagem: QuinnBr
  Riser para levantar e "trazer" o guidon para mais próximo. Abreu 34 64,113 19-04-2018, 18:23
Última Mensagem: Michel Blu
  Protetor de motor SW-MOTECH para R1200 GS LC caudebes 10 5,786 05-12-2017, 10:59
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)