• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falta de disponibilidade na CC para fazer revisão da GS
Ola pessoal,
Tentei agendar a revisão da minha motoca hj na MBI em Campinas, porém fui informado que só ha disponibilidade da concessionaria para fazer a tal revisão no dia 11/06.
Até lá não vou poder andar mais com a motoca, nem bem peguei a magrela e já estou impedido de andar com ela.
Alguém tem alguma sugestão ou conhece uma forma de eu conseguir fazer a revisão em um período mais curto de tempo..
Se alguém puder ajudar esta pobre alma cuja lombriga esta até saindo pela boca de vontade de andar com a moto eu agradeço.
  Responder
Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP

Ando de moto desde os 18.
Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
In love com: F800GS Adventure 2014 (Preta/Bege) Cool
  Responder
O problema é sair de Campinas e ter de ir a SP para fazer revisão. Quando agendei a minha na MBI, tb o prazo era longo. Falei com o Fernando e disse que tinha uma viagem agendada com amigos (e tinha mesmo), e ele agendou pro mesmo dia. Dá uma chorada que ele ajeita pra vc. Boa sorte. Sempre alguem falta na revisão e ele liga pra vc. Tem o Cícero lá, que sempre me atendeu muito bem.
  Responder
FPoli Escreveu:Edivander esse é um dos motivos que não piso na MBI apesar de morar ao lado, os outros dois motivos são baixo interesse em fazerem revisão (politicamente falando) e custo alto. A impressão que nos passam é que o foco deles é venda de carro, venda de moto em terceiro plano e revisão de moto pra lá de ultimo plano.

Solução: Troca de CCS.

No seu caso as opções mais perto são a Eurobike ou Caltabiano.
Sendo revisão de 1 mil qualquer uma poderá lhe atender bem melhor.
Contate elas que consegue encaixe bem mais rápido.
Fábio obrigado pela dica.
Vc como sempre muito solicito.
Vou ligar amanhã na catabiamo e tentar agendar com eles então.
  Responder
bmaranhao Escreveu:Fala amigao, sou de cps tb, comprei minha moto na MBI e tive o mesmo problema, na revisao de mil. Liguei na caltabiano da av reboucas em sampa e fizeram a revisao no mesmo dia, por 70 mango a menos e demorou só uma hora. Atendimento massa, boutique, cafezinho e ainda pegaram a moto com 1289 km

Olá Bruno.
Grato pela dica.
Vou ligar pra eles amanhã e tentar agendar com eles.
Li aqui no fórum que em SP está tendo muito roubo de BMW GS 800.q
Será que é seguro ir pra lá sozinho montado ou melhor locar um furgão e levar ela dentro do mesmo?
Alguém aqui sabe se a Av Rebolsas faz parte da rota de roubos?
  Responder
Edivander, vejo o que falei pra vc nas mensagens, pois meu post aqui deve ter sido censurado, não sei porque...
  Responder
Edivander, pelo amor de deus nao quero te incentivar a nada, vai q dá um azar desses, mas eu tenho seguro e vou 3x por semana pra sampa trabalhar
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP

Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
  Responder
As coisas nao sao tao assim como o povo fala, tem q andar esperto. O pais está uma merda, mas se a gente se render vamos viver presos e os vagabundos soltos
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP

Responder
Se quiser armar na sexta podemos ir até lá juntos, te deixo lá perto, c tem gps na moto?
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Oleos para suspensões Gnegraes 0 1,013 31-01-2023, 15:30
Última Mensagem: Gnegraes
  Caixa de ferramentas para F850 Gs Adv CleitonCB 14 7,663 21-11-2022, 20:01
Última Mensagem: EvertonM
  Marcação colorida no ombro de pneus para motos Gnegraes 0 1,309 06-09-2022, 09:40
  Altura para pilotar a F800 GS Adventure MatheusStr 6 4,150 14-04-2022, 19:06
Última Mensagem: MatheusStr
  Track Day para Gs - Interlagos Gnegraes 1 1,007 21-01-2022, 18:47
Última Mensagem: Reiner
  Codificação VIN para veículos BMW Gnegraes 15 10,034 16-12-2021, 11:26
  Trava química para roscas Gnegraes 8 3,440 01-10-2021, 07:30
  Combustível para G310R Amauri CL 12 3,740 30-09-2021, 22:15
Última Mensagem: EvertonM
  Ferramenta para testar o óleo do motor rodpcastro 14 8,229 08-07-2021, 11:56