29-08-2015, 19:28
Tenho 1,62 m e testei a Triumph XRx e a BMW F800 GS na mesma hora(as concessionárias aqui na cidade do Rio de Janeiro são praticamente uma ao lado da outra). O banco da XRx foi ajustado para a posição baixa e o da F800 GS de teste já era o banco baixo original da BMW. A Triumph tem a posição do guidon muito avançada(pra mim, é claro), no teste já apresentou falha de aceleração entre 2000 e 3000 rpm(vejam o assunto no Forum da Tiger 800), o atendimento foi frio e protocolar(mesmo eu indicando que pagaria à vista) e a moto não "me vestiu". Não gostei da potência quase que só em alta e a falta de torque em baixa.
O atendimento na BMW foi muito melhor e me senti muito bem na moto. O torque em baixa é ótimo e dá elasticidade em todas as marchas, a suspensão ignora buracos, freia bem, não falha. Ao indicar que estava realmente interessado e que pagaria à vista, retiraram R$ 1.500 do preço.
Comprei e desde 06/08/2015 só tenho alegria.
Seguro de R$ 4.800 por dois anos, na Mapfre(tenho 52 anos, sem multas, sem sinistros).
Recomendo a F800 GS.
O atendimento na BMW foi muito melhor e me senti muito bem na moto. O torque em baixa é ótimo e dá elasticidade em todas as marchas, a suspensão ignora buracos, freia bem, não falha. Ao indicar que estava realmente interessado e que pagaria à vista, retiraram R$ 1.500 do preço.
Comprei e desde 06/08/2015 só tenho alegria.
Seguro de R$ 4.800 por dois anos, na Mapfre(tenho 52 anos, sem multas, sem sinistros).
Recomendo a F800 GS.