31-03-2015, 14:12
Eu tive uma 800GS e testei uma Xc. Na minha opinião sobre o motor, ninguém anda a 180 o tempo todo, então até 150 o motor da 800GS é fantástico.
Tem maior conforme, melhor posição pra pilotar e melhor acabamento nos plásticos e materiais diversos. Basta parar em frente as motos por alguns minutos e começar a reparar nos detalhes. Ajudei a desmontar uma roda traseira de uma Tiger 800 e percebi isso também.
A favor da Tiger, menor vibração em altas velocidades, mas como disse, pelo menos eu não ando muito tempo em velocidades superiores a 150, então pra mim não faz diferença.
Mas, apesar de tudo isso, vai estar bem montado em qualquer uma das duas.
Tem maior conforme, melhor posição pra pilotar e melhor acabamento nos plásticos e materiais diversos. Basta parar em frente as motos por alguns minutos e começar a reparar nos detalhes. Ajudei a desmontar uma roda traseira de uma Tiger 800 e percebi isso também.
A favor da Tiger, menor vibração em altas velocidades, mas como disse, pelo menos eu não ando muito tempo em velocidades superiores a 150, então pra mim não faz diferença.
Mas, apesar de tudo isso, vai estar bem montado em qualquer uma das duas.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona 
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]

[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]