07-05-2018, 09:52
Pessoal...O óleo irá sair pelo buraco do sensor do ABS. Basta fazer uma pequena buxinha com papel higiênico (macio e maleável) que ir
a estancar. Não irá vazar pelo respiro se você articular normalmente o diferencial. Se retirar todo o sistema e deitá-lo, por exemplo, aí sim pode sair.
Do ponto de vista operacional, o melhor mesmo é retirar todo o óleo e já substituí-lo, pois são apenas 180ml e você deve ter em casa o óleo. O indicado é o 75W90, mas pode ser usado o SAE90 GL-5 qualquer.
O maior cuidado do ponto da fragilidade é a correta fixação do sensor do ABS, bem como cola travante nos parafusos do "corta neve", que eventualmente costuma se soltar.
De resto, é mandar ver...e torcer para não chegar no ponto do cardã do Sal...(da moto)...kkkkkkkk
Boa sorte aí...
a estancar. Não irá vazar pelo respiro se você articular normalmente o diferencial. Se retirar todo o sistema e deitá-lo, por exemplo, aí sim pode sair.
Do ponto de vista operacional, o melhor mesmo é retirar todo o óleo e já substituí-lo, pois são apenas 180ml e você deve ter em casa o óleo. O indicado é o 75W90, mas pode ser usado o SAE90 GL-5 qualquer.
O maior cuidado do ponto da fragilidade é a correta fixação do sensor do ABS, bem como cola travante nos parafusos do "corta neve", que eventualmente costuma se soltar.
De resto, é mandar ver...e torcer para não chegar no ponto do cardã do Sal...(da moto)...kkkkkkkk
Boa sorte aí...