Como as duas motos são ótimas eu aconselho o seguinte: pegue a que seu coração acelerar mais!!
Moto tem que ter emoção. Não adianta pegar uma e todo dia ficar pensando na outra [emoji23][emoji23]
Faça um teste ride antes....
Mas digo...o motor da Tiger no asfalto é uma delícia!!
Boa sorte
Eu ja tive 3 BMW´s 800gs ,800 gs adv, 1200 gs.Comprei recentemente uma tiger xcx.Melhor que ela so a 1200
Minha experiência, fiz o test drive nas duas...a F800 GSA foi paixão na primeira acelerada...tem que dar o fit...sou suspeito porque tenho 1,90 e sai de uma Sertão 😉
A canastra mostrou quanto a F800 GS é mais moto que a Tiger!!
O Cássio desmontou uma kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda estou com as marcas !!!!!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC]
![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Bonotto,
Considere que off road andar em baixa rotacao é fundamental. A Tiger sofre um pouco nesse quesito...
Abs,
Filipe Borges