Marivaldo Escreveu:Creio que essas baterias não são recarregáveis, mas duram muito. As minhas já vão pra 4 anos (originais). As da minha moto já vão pra 7 anos agora em junho....contando somente a data da compra da moto. Duram muito mesmo...
Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Gnegraes Escreveu:As CR2050HR são recarregáveis.
Como trabalham no RDC stand alone, vão se descarregar mesmo....
Se você tiver paciência de carregá-las, pode reusá-las. Se tiver uma dessas fontes pequenas, pode tentar recarregar mas desde que a tensão seja maior que 3,2V. Creio que 4V seria ideal.
Ou conectar a bateria CR2025HR a uma bateria maior e de carga superior, com a mesma voltagem. Muito cuidado com a " amperagem " da carga.....
pra que essa trabalho de trocar bateria, recarregar..??
https://pt.aliexpress.com/item/400018723...b90aJZw7k3
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Queirozjh Escreveu:pra que essa trabalho de trocar bateria, recarregar..??
https://pt.aliexpress.com/item/400018723...b90aJZw7k3 Ze, ainda acho preferível trocar a bateria por uma de qualidade aproveitando o sensor e sua paridade. Voce colocar um xinglink e ainda perder um tempo com aparelhos adequados para fazer pareamento? Acho que não...
Posso estar completamente errado...
Sds....
Queirozjh Escreveu:pra que essa trabalho de trocar bateria, recarregar..??
https://pt.aliexpress.com/item/400018723...b90aJZw7k3 rodrigobor Escreveu:Nesse vídeo aqui faço a troca da bateria. A bateria é CR2050HR mas a 2032 funciona perfeitamente https://youtu.be/SBETAVpfgRg Estive pesquisando e vi que a bateria CR2050HR é recarregável e tem a capacidade de 600mA.....
Sent from my SM-T700 using Tapatalk
03-02-2022, 07:27
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2022, 07:30 por Gnegraes.)
Reiner Escreveu:Estive pesquisando e vi que a bateria CR2050HR é recarregável e tem a capacidade de 600mA.....
Sent from my SM-T700 using Tapatalk
Reiner,
Encontrei uma capacidade diferente para a CR2050HR: 350mAh.
A bateria CR2032 tem apenas 225mAh.
Vale a pena comprar a CR2050HR, tem ca. 50% mais carga.
Além de virem com terminais já soldados.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Gnegraes Escreveu:Reiner,
Encontrei uma capacidade diferente para a CR2050HR: 350mAh.
A bateria CR2032 tem apenas 225mAh.
Vale a pena comprar a CR2050HR, tem ca. 50% mais carga.
Além de virem com terminais já soldados. Guilherme, deve ser 350mA mesmo. Apesar da especificação do vendedor constar 600mA.
Reiner Escreveu:Ze, ainda acho preferível trocar a bateria por uma de qualidade aproveitando o sensor e sua paridade. Voce colocar um xinglink e ainda perder um tempo com aparelhos adequados para fazer pareamento? Acho que não...
Posso estar completamente errado...
Sds....
tentei trocar a bateria, com profissional, importei inclusive a bateria correta. mas nao deu certo e gastei 2x. A troca do sensor foi perfeita. esta la ja ha 3 anos sem dificuldade ou problema. e outra, a duração da bateria do sensor varia conforme o uso, pois ele so aciona quando anda com a moto.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Queirozjh Escreveu:tentei trocar a bateria, com profissional, importei inclusive a bateria correta. mas nao deu certo e gastei 2x. A troca do sensor foi perfeita. esta la ja ha 3 anos sem dificuldade ou problema. e outra, a duração da bateria do sensor varia conforme o uso, pois ele so aciona quando anda com a moto. Então estava errado....
Vc poderia detalhar como foi feita a paridade dos sensores novos?
Vou pesquisar, mas se alguém souber como se faz essa recarga (e se funciona) e puder compartilhar, seria uma alternativa interessante.
|