09-01-2014, 12:20
Eu comprei a calça "Comfort Shell" da BMW e usei no passeio a Joanópolis.
Achei show de bola.
Não me engessou em nada, e não suei feito um porco (como achei que fosse acontecer).
Pelo contrário, a calça amenizou bem o calor proveniente do motor/radiador da F800GS.
O problema que vejo nas armaduras não é nem a funcionalidade, mas não tenho a moral de pagar o mico andando feito "Robocop" pela ciadade ou pelas estradas.
Para vcs terem uma idéia, comprei umas caneleiras da Alpinestars, para usar por cima da calça jeans.
Como era branca, achei que chamava muito a atenção, e pintei de preto fosco.
Ai ficou mais discreta e usei no almoço de São Roque (quem participou viu).
Mas a m... é que a caneleira encosta no tanque e ficou soltando a tinta preto fosco no tanque da minha branquela.
Conclusão: estão encostadas no fundo do armário.
Acho as roupas de cordura mais seguras e mais discretas.
Mas como sempre, esta é a minha opinião.
Com certeza outros terão opiniões diferentes.
Abraços.
Achei show de bola.
Não me engessou em nada, e não suei feito um porco (como achei que fosse acontecer).
Pelo contrário, a calça amenizou bem o calor proveniente do motor/radiador da F800GS.
O problema que vejo nas armaduras não é nem a funcionalidade, mas não tenho a moral de pagar o mico andando feito "Robocop" pela ciadade ou pelas estradas.
Para vcs terem uma idéia, comprei umas caneleiras da Alpinestars, para usar por cima da calça jeans.
Como era branca, achei que chamava muito a atenção, e pintei de preto fosco.
Ai ficou mais discreta e usei no almoço de São Roque (quem participou viu).
Mas a m... é que a caneleira encosta no tanque e ficou soltando a tinta preto fosco no tanque da minha branquela.
Conclusão: estão encostadas no fundo do armário.
Acho as roupas de cordura mais seguras e mais discretas.
Mas como sempre, esta é a minha opinião.
Com certeza outros terão opiniões diferentes.
Abraços.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
(pensa numa criança feliz... :o)